1º cicloturismo solidário

Para mais informaçõe vejam aqui:
http://vamosajudarotiago.blogs.sapo.pt/

 Vamos ajudar o Tiago Pereira, para que ele possa continuar os tratamentos de imunoterapia com células dendriticas.

O Tiago era uma pessoa normal como tantas outras pessoas no mundo, é casado, tem 48 anos e pai de dois filhos, reside em Pedome, Vila nova de Famalicão. Como pessoa é, simpático, divertido, amigo, colega, humilde, etc… O seu maior desejo foi sempre tratar bem da família, educar e formar os filhos o melhor que pode-se, sempre trabalhou nesse sentido até Março em que lhe foi diagnosticado um tumor cerebral, (Glioblastoma multiforme de grau 4).

 

   A partir desse dia a sua vida mudou completamente, agora o objectivo principal é, viver o maior número de tempo possível, perto das pessoas que mais gosta. Para isso luta todos os dias com a ajuda dos médicos (que têm sido impecáveis) e principalmente da família que o acompanha diariamente em, tratamentos de quimioterapia, radioterapia, deslocações constantes para o hospital de braga e colonia (Alemanha) etc…

  Nestes casos os tratamentos são: cirurgia (sempre que possível), seguido de quimioterapia e radioterapia. A primeira cirurgia correu bem, foi retirado mais de noventa por cento do tumor, (dito pelo médico) e os tratamentos com radioterapia e quimioterapia não provocaram grandes sequelas no Tiago, digamos que resistiu bem. Nestes cinco meses de luta e angustia, residia no Tiago e em todos nós, a esperança que o tumor não crescesse, ou pelo menos que não crescesse tão depressa! Mas isso não aconteceu! O Tiago em Agosto demonstrou sintomas de desequilíbrio e com uma nova ida ao hospital, foi-lhe feito uma ressonância magnética que, demonstrou novamente o tumor com um tamanho considerável, por isso era necessário fazer uma nova cirurgia.

 

  Resumindo, a quimioterapia e radioterapia não resolveram nada no caso do Tiago! Por isso a única esperança reside nas células dendríticas. (http://medical-center-cologne.com/pt) estes tratamentos só se realizam na Alemanha.

 

   Como podem imaginar, estes tratamentos tem custos elevados, cerca de cinquenta  mil euros, não incluindo alojamento, transporte e logística. Como o Tiago sempre trabalhou como Operário têxtil e sua esposa cabeleireira de profissão, nestes anos todos não conseguiram amealhar tal quantia, (se conseguissem tal proeza neste país seria milagre) e tendo uma filha a estudar na universidade ainda pior.

 

 

  O Tiago já iniciou os tratamentos com células dendriticas, está com duas vacinas administradas neste momento, tudo graças aos donativos que conseguimos angariar até este momento, por isso não vamos deixar esquecer esta causa, ele precisa de continuar a receber estas vacinas e para isso contamos mais uma vez com a vossa colaboração.

   Este cicloturismo é acessível  a toda a gente de todas as idades, sê solidária e venha pedalar por esta causa, o seu donativo fará toda a diferença.

 

 

Para mais esclarecimentos, ou outros assuntos pode e deve consultar a página do facebook:https://www.facebook.com/ajudetiagopereira?fref=ts

 


Sem comentários:

Enviar um comentário